Condições e Ofertas

Trocas e Devoluções

1) Troca e Devolução:

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para troca ou devolução da compra é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. 

1.2 ) Condições de Devolução:

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante na embalagem original e com todos acessórios (rodízios, manuais, mangueiras e etc.) que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

1.3) Procedimento de Devolução:

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da D'lar para instruções detalhadas sobre o processo de devolução. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone (54) 3213-6100 ou através do e-mail: sac@anodilar.com.br

1.4) Despesas de Envio:

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto:

- Autorizações de postagem enviada pela D'lar;
- Produto com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento, sendo enviado via PAC (encomenda normal por Correios).

Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem a D'lar enviará o pedido por meio de PAC ou Transportadora. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.

IMPORTANTE: A D'lar não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.