Condições e Ofertas

Perguntas Frequentes

1) Cadastro:

   1.1) Como faço meu cadastro?

2) Entrega/Pedido:

   2.1) Como faço para acompanhar minha entrega/pedido?

   2.2) O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

   2.3) Onde os produtos são entregues?

A entrega do seu pedido vai ser feita no endereço que você informou no momento da compra. É importante prestar bastante atenção ao indicar um endereço, porque depois de fechar o pedido não será possível alterar o endereço de entrega.

   2.4) Como faço a reimpressão do meu boleto bancário?

   2.5) Recebi o produto faltando acessórios ou peças. O que fazer?

Neste caso você pode entrar em contato diretamente com nossa Central de Atendimento através do telefone (54) 4009 7180, ou do email: sac@anodilar.com.br

3) Presente:

   3.1) O produto será entregue embalado para presente?  

O produto só será embalado para presente se antes de finalizar a compra você solicitar.

4) Trocas e Devoluções:

   4.1) Como funciona a política de troca e devolução?